São Bento Golfe
Rua Laplace, 148
Brooklin - São Paulo, SP
(11) 3086-3117 / 5071-5699
COMO COMPRAR

Encontre o produto desejado utilizando o menu lateral ou o campo de busca no alto da página à direita.

Clicando em "Mais detalhes" surgirá uma tela com os dados do produto, onde você poderá escolher a grade desejada e confirmar a intenção de compra.

Para incluir o produto no seu carrinho de compras, clique em "Comprar". Você visualizará o valor total do seu pedido e pode optar por continuar comprando, para acrescentar outras mercadorias ao seu carrinho, ou então finalizar o pedido.

A qualquer momento, você pode consultar os ítens contidos em seu Carrinho de Compras, clicando no ícone "Carrinho de Compras" que aparece no canto superior direito da tela. Se desejar, também pode excluir produtos do seu carrinho.

Após você optar por "Finalizar Pedido" e selecionar o endereço para entrega, o sistema calculará o valor do frete e o prazo de entrega.

A seguir, escolha a forma de pagamento. Você será direcionado para ambiente seguro, onde suas informações serão codificadas para serem transmitidas pela Internet. Para sua segurança, não armazenamos números ou senhas de cartões de crédito em nosso cadastro.

Nesta etapa, sua compra é concluída e você receberá um email com a confirmação de seu pedido. Os pedidos estão ainda sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega, que poderá ser efetuada através de contato telefônico.

Importante: é preciso que haja alguém para receber a encomenda no endereço indicado. Serão feitas até 3 tentativas de entrega e, na impossibilidade de entrega, entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

Você poderá acompanhar o andamento de seu processo clicando em "Meus Pedidos", na barra de opções na parte superior da página.


Cadastro


Para efetuar sua compra, é necessário estar cadastrado em nosso sistema. Para se cadastrar, clique em "Cadastre-se" na barra de opções na parte superior da página.

Se você já estiver cadastrado em nosso site, clique em Login e informe seu e-mail e sua senha, para que seus dados sejam recuperados. Caso você já tenha se cadastrado pessoalmente em nossa loja, mas ainda não tenha a senha de acesso ao site, clique na opção "Esqueci minha senha" - você receberá uma senha de acesso em seu e-mail em alguns minutos.

Para alterar seus dados cadastrais, e-mail ou senha, utilize as opções correspondentes no rodapé ou no topo da página.

Suas informações pessoais serão utilizadas unicamente para que possamos processar adequadamente suas compras e mantê-lo informado sobre nossos produtos e ofertas, caso você concorde em receber nossas malas diretas ao se cadastrar. A São Bento Golfe se compromete a não divulgar, alugar ou vender a terceiros qualquer informação a seu respeito.


Formas de Pagamento


Você terá duas formas de pagamento a escolher:

Compras com Cartão de Crédito (Visa e MasterCard): poderão ser efetuadas à vista ou parceladas em até 3 vezes.

Compras com Boleto Bancário: o boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através do website de seu banco, até 2 dias úteis após a emissão. Se necessário, você poderá reimprimir o boleto selecionando "Meus Pedidos" na barra de opções na parte superior da tela.


Acompanhe seu pedido


Você poderá acompanhar o seu pedido clicando em "Meus Pedidos" na barra de opções no alto da página.

Inicialmente ele será apresentado como "Em processo", o que significa que está aguardando a confirmação do pagamento e a separação dos produtos. O status "Faturado" significa que o pagamento foi confirmado e a nota fiscal já foi emitida. Após a postagem, os pedidos passam para o status, "Enviado".

Clicando nos ícones à direita do pedido, você poderá rever os detalhes de sua compra, rastrear a entrega pelos correios ou pela transportadora e, se for o caso, reimprimir o boleto.


Cancelamento do Pedido


Sua compra poderá ser cancelada em algumas situações, tais como: impossibilidade de entrega, não confirmação do pagamento, inconsistência de dados do pedido ou falta da mercadoria adquirida por qualquer motivo.

Neste caso entraremos em contato por telefone e, caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor será reembolsado conforme descrito acima.


Fretes e Prazo de Entrega


O prazo de entrega de sua compra varia de acordo com a localidade de destino da encomenda e é contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pelo banco, no caso de pagamento por boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento por boleto bancário pode levar de 1 a 3 dias úteis. Portanto, quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega e o volume ou peso das mercadorias, e é informado pelo sistema na finalização de seu pedido.

É preciso que haja alguém para receber a encomenda no endereço indicado. Serão feitas até 3 tentativas de entrega e, na impossibilidade de entrega, entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

Dependendo do volume e do local de entrega, suas mercadorias podem ser enviadas por e-Sedex, Sedex ou por transportadora. O e-Sedex e o Sedex são serviços similares oferecidos pelos Correios; o e-Sedex tem custo menor, pois é específico para sites de e-Commerce, mas sua cobertura geográfica não é tão ampla quanto a do Sedex. Mercadorias de maior volume, que excedem as medidas limite estabelecidas pelos Correios, serão enviadas exclusivamente através de transportadora.


Retirada na Loja


Se preferir, sua compra poderá ser retirada em nossa loja física. Você poderá selecionar esta opção na finalização de seu pedido.

Os produtos estarão disponíveis para retirada somente após a autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pelo banco, no caso de pagamento por boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento por boleto bancário pode levar de 1 a 3 dias úteis. Você será contatado por telefone assim que esta liberação ocorrer.

Para sua própria segurança, será necessário apresentar um documento com foto para retirada dos produtos.